Home » » COMI MINHA VIZINHA

COMI MINHA VIZINHA

























Sou o "Miguel", tenho 18 anos, tenho 1.81, tenho uns quilinhos a mais mas nada a comparar com os que tinha a 5 meses atrás... a minha vizinha chama-se "ANA" é gordinha, mais baixa que eu, uns 1.65 mas tem cara muito bonita e mora 2 andares abaixo do meu...
Então tudo começou quando eu fui morar para o prédio já faz quase 10 anos, cruzavamo-nos e o que rolava no momento era "olá, bom dia" e pronto igual a qualquer outro vizinho, ate que há 1 mês eu adicionei ela no FB, ela aceitou e uns dias depois meteu conversa a dizer "vai dormir vizinho" e pronto falamos um pouco e ela estava a sofrer um pouco porque gostava do namorado e ele já a tinha traído, ela perdoava por gostar dele mas estava muito triste.
Eu dei-lhe conselhos como "não te magoes mais", "pensa bem se é isso que queres", etc. E ela uns dias depois veio falar comigo a dizer que tinha acabado com o namorado e que estava triste e eu disse-lhe que agora podia viver a vida e encontrar uma pessoa que lhe fizesse feliz. Entretanto falávamos muito e eu perguntei:
eu - Queres falar pessoalmente ?
ela - oh não sei onde ?
eu - pois não sei :S
ela - :S
eu - queres vir cá a casa? ou eu vou ai a tua ou então ate nas escadas do predio :)
ela - então encontramo-nos nas escadas entre o 2º e o 3º andar daqui a 5 minutos
eu - ok
Vesti-me, perfumei-me e fui, ela já estava la, sentamo-nos e começamos a falar, e ela começou a chorar, eu dei-lhe um abraço e disse para ter calma que tudo ia passar. Como ela estava a chorar disse lhe que a escada fazia ECO e todos iam ouvir :S perguntei lhe de novo se queria ir a minha casa que a minha mãe não estava, ela aceitou e fomos.
Entramos e fomos para o sofá, tivemos a falar, confortei-a e dei-lhe um abraço...
Como ela estava frágil e a sofrer, tentei a minha sorte e disse :
eu - miúda não há nada melhor para esquecer um EX que estar com outra pessoa
ela (olhou para mim) - oh sim mas eu gosto dele e é difícil e depois também quem é que me quer :S
eu - Eu quero, queres curtir comigo ?
ela - não sei, é tão cedo
eu - desculpa mas ja estou com esta vontade há muito tempo
Assim que disse isto roubei-lhe um beijo e ela não me afastou beijamos durante um bom bocado, entretanto meti-lhe a mão na parte de dentro da coxa bem perto da vagina, ela não me tirou a mão e eu disse-lhe:
eu - ele fazia-te feliz no sexo ?
ela - por vezes mas muito poucas
eu - queres que te faça feliz ?
ela - faz-me por favor
Ela disse me isto fiquei maluco, beijei-a e começamos a despir, ficamos todos nus e ela olhou o meu pau bem teso com uns 18cm e grosso e disse:
ela - ai, meu deus, é bem maior que o do meu namorado, vai doer muito
eu - tem calma que sou cuidadoso.
meti me em frente a ela e ela cumeçou a chupar, não conseguia por tudo na boca, mas chupava tão bem, quase me vim dentro da boca dela mas conti-me e ela parou, abri as pernas dela e chupei-lhe durante 1 min, ficou toda molhada, encharcada até...
Fui buscar 2 preservativos, meti um e ela disse me para enfiar que já estava doida de tesão, enfiei nela, com calma e por vezes com força... disse lhe para mudarmos de posiçao, para ela cavalgar um pouco e foi isso que ela fez, cavalgou, gemeu muito mesmo, arranhava-me todo, que tesão... ela cavalgava com muita força e eu disse lhe que me ia vir ela disse que tambem tava quase, continuamos cumeçei a ver ela gemer muito e eu tambem até que me vim e ela tambem... ficamos deitados um pouco no sofa, e domos tomar banho... No banho perguntei-lhe :
eu - entao miuda foi bom ?
ela - nem me digas nada, estou doida para repetir, foi mesmo bom nunca tinha tido um orgasmo
eu - ja fizeste sexo anal ?
ela - não sou virgem de cu porque? não me digas que queres me abrir com esse mastro?
eu - quero e muito
ela- não sei
eu - eu sei que queres, depois de tumarmos banho tratamos disso.
fomos para o sofá, trouxe óleo corporal e meti no cu dela , ela como era gordinha, tinha um cu mole mas bem grande o que me dava muita tesão, ela chupou me outra vez... Ela estava de quatro e cumeçei, custou um pouco a entrar mas entrou e foi bom demais ela gemeu muito, gritou de dor e eu sentia aquele cu a contorcer-se e a apertar o meu pau ate que me vim la dentro e ela a sentir o meu jacto de porra, veio-se também. Foi bom demais e ela disse que queria repetir sempre que pudesse... 

FONTE:  http://www.casadoscontos.com.br/texto/201304286

 
Support : Copyright © 2015. Hot Maduros - All Rights Reserved