Home » » O que broxa homens e mulheres?

O que broxa homens e mulheres?


Descubra quais são as atitudes mais brochantes para homens e mulheres na hora do sexo...






Ele passou o dia todo estressado no trabalho. Cansado, entra em casa pensando apenas em tomar um banho e descansar, mas, ao entrar no quarto, a mulher está lá, montada em cima da cama e fazendo caras e bocas com uma fantasia que ele sempre achou bizarra. Além de engraçada, a história é possível. É normal termos a melhor das intenções e, no fim, acabarmos desestimulando o parceiro na hora do sexo. As mulheres também costumam encarar situações ainda piores: homem usando cueca velha -sem elástico e cheia de bolinhas- com mau hálito, transando de meia... Além das conhecidas atitudes brochantes, quais são as maiores queixas de homens e mulheres em relação ao parceiro na hora do sexo?



Segundo o psicólogo especialista em sexualidade Paulo Geraldo Tessarioli, membro da SBRASH (Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana), as reclamações femininas não são tão objetivas quanto as masculinas. “Atribui-se ao parceiro, muitas vezes, a falta de desejo, de excitação, de chegar ao orgasmo”, diz. Já os homens, esperam que as mulheres gostem de sexo e faça não para agradá-los, mas porque estão com vontade. Transar apenas se o parceiro desejar incomoda e desestimula os homens, segundo Tessarioli.

Para evitar que você não cometa erros que podem por fim ao clima, o UOL Comportamento conversou com especialistas para saber quais são as atitudes mais brochantes para homens e mulheres.

O que brocha os homens
- Papo chato: falar do “ex”, das contas a pagar, do estresse no trabalho, discutir a relação e outras cobranças brocham o parceiro. A cama não é o melhor lugar para a DR. “Os homens perdem o pique quando a mulher quer falar do relacionamento ou resolver problemas. Isso é ruim não só na hora do sexo, como depois”, diz a psicóloga e terapeuta sexual Regiane Garcia Rodrigues.

- Escândalo pornô: não adianta reproduzir em casa tudo aquilo que você viu no filmes eróticos achando que o parceiro irá se excitar. “Gritos absurdos como os das atrizes dos filmes podem assustar e brochar os homens”, diz a sensual coach Fátima Moura, autora de “Sexo, Amor e Sedução” (Ed. Harbra).



- Calcinha bege: o clássico realmente brocha os homens, segundo Fátima. E mais: alguns ainda reclamam quando a mulher não está combinando calcinha e sutiã.

- Falta de depilação: a mulher que não está devidamente depilada tende a brochar os homens, principalmente na hora do sexo oral, segundo Fátima.


- Mulher "drag queen": ir para a cama com cílios postiços, aplique no cabelo, sutiã com enchimento e, no dia seguinte, acordar parecendo outra pessoa não é legal. Exagerar na produção pode ser ruim. “É preciso ser sedutora, mas com equilíbrio. Não adianta usar um espartilho lindo e depois não conseguir se mexer”, diz Fátima.

- Despir-se rápido demais: o homem foi ao banheiro e, quando voltou, você já estava sem roupa? Isso mais assusta do que excita, segundo a sensual coach. O ideal é aproveitar o momento de tirar a roupa para seduzir, como fazer um striptease, por exemplo.



- Perfeitinha: a mulher que quer fazer tudo muito perfeito na primeira vez do casal e escolhe o melhor ambiente, uma lingerie linda, espalha flores pela casa e, no fim, não consegue ser natural, pode acabar com o clima. “Produza-se para você se achar bonita, e não para tentar impressionar o homem”, diz Fátima Moura.

- Não saber usar produtos eróticos: não adianta ter um arsenal de sex shop em casa se você não sabe como nem quando usar, diz Regiane Rodrigues. “Não adianta comprar o produto, lembrar na hora que está transando e parar tudo para procurar. Ter estratégia é importante”, diz ela. Segundo Regiane, as mulheres conseguem entrar e sair das situações com maior facilidade, por isso, para elas pode ser normal começar o sexo e, de repente, parar, falar ou procurar algo e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Já os homens não podem perder a concentração. É uma coisa de cada vez.



- Salada de frutas: tentar ser sensual deixando o parceiro melecado com muitos alimentos pode desanimá-lo, segundo Fátima. “Evite usar excesso de produtos. Os homens quererem morrer se ficam muito lambuzados”, diz ela.

O que brocha as mulheres
- Inspiração pornô: não adianta ter a mesma agressividade que os atores pornôs na hora de pegar a mulher, principalmente se for na hora do sexo anal. “Os homens esquecem que no filme há cortes. É impossível agir sem delicadeza nesse tipo de relação. Isso assusta qualquer mulher”, diz Fátima Moura.



- Falta de educação: a intimidade pode ser um problema na hora do sexo. “Homem que solta pum ou arrota na cama, antes ou depois do sexo, brocha qualquer uma”, diz Fátima.

- Homem máquina: aquele homem que pensa que para excitar a mulher basta tocar em alguns pontos do corpo dela não só não desestimula a parceira como pode fazê-la brochar por um bom tempo. “Ir direto tocando nos seios e na vagina como se fosse algo mecânico, como se fosse só apertar um botão, não agrada”, diz Fátima.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal






 
Support : Copyright © 2015. Hot Maduros - All Rights Reserved